Em flagrante

Mulheres são presas por furto a estabelecimento comercial

Elas foram presas na avenida Moçambique, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Ana Clara do Lago de Sousa, Maxiane Diniz Matos, Kátia Regina Correa Nunes e Leila Silvana Diniz Mota.
Ana Clara do Lago de Sousa, Maxiane Diniz Matos, Kátia Regina Correa Nunes e Leila Silvana Diniz Mota. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Quatro mulheres foram presas, na tarde desse sábado (19), acusadas de furtarem diversos produtos de um estabelecimento comercial na avenida Moçambique, no bairro do Anjo da Guarda, em São Luís. O valor total dos produtos roubados é de R$1.200.

As detidas foram identificadas como: Leila Silvana Diniz Mota, 41 anos; Kátia Regina Correa Nunes, 45 anos; Ana Clara do Lago de Sousa, 18 anos; e Maxiane Diniz Matos, 33 anos.

Segundo informações do 1º BPM, a Polícia Militar foi acionada para que atendesse uma ocorrência de furto praticada contra o Mercadinho Carone.

Ao chegar no local, a PM foi informada que quatro mulheres haviam sido detidas por fiscais, praticando furto no interior do estabelecimento. Com base no testemunho dos funcionários, dos produtos encontrados pelos mesmos com as acusadas e das imagens obtidas pelo circuito fechado de TV, foi dada voz de prisão às mulheres.

As quatro detidas foram conduzimos ao Plantão Central do Itaqui-Bacanga, para serem apresentadas à autoridade policial competente.

Outros funcionários do estabelecimento comercial afirmaram que as presas tinham o costume de praticar furtos no local e que, a direção do supermercado possui várias filmagens de outros furtos que as mesmas praticaram em ocasiões anteriores.

As conduzidas foram apresentadas sem lesões corporais. Elas foram autuadas em flagrante pelo crime de furto qualificado mediante concurso de pessoas e associação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.