Homicídio

Foragido da Justiça é assassinado no bairro Altos do Calhau, em São Luís

Acusado de integrar quadrilha, Tiago Santos Meirelles deixou a prisão após saída temporária.
Imirante.com11/01/2019 às 20h27
Foragido da Justiça é assassinado no bairro Altos do Calhau, em São LuísTiago Santos Meirelles foi assassinado no Altos do Calhau. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Um homem, identificado como Tiago Santos Meirelles, de 30 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (11), no bairro Altos do Calhau, em São Luís. De acordo com as informações policiais, a vítima era foragida da Justiça: após uma saída temporária, Tiago Meirelles não retornou ao sistema prisional.

Após receberem ligações anônimas, relatando pelo menos sete tiros na rua Moisés Cutrim, os policiais encontraram o corpo de Tiago Meirelles, que recebeu disparos na cabeça. Tiago foi preso em fevereiro de 2016, acusado de integrar uma quadrilha que planejava a explosão de uma agência bancária no município de São Vicente Férrer, a 275km de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.