Acidente

Homem morre atropelado por ônibus no terminal da Praia Grande

A vítima, identificada como Aquiles Ferreira Ribeiro, de 45 anos, era deficiente físico.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O acidente aconteceu quando a vítima tentava embarcar no coletivo.
O acidente aconteceu quando a vítima tentava embarcar no coletivo. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SÃO LUÍS - Um deficiente físico morreu atropelado por um ônibus, no Terminal de Integração da Praia Grande, na noite dessa quarta-feira (9), em São Luís. O acidente aconteceu quando a vítima tentava embarcar no coletivo.

Leia também:

Idosa morre após ser atropelada por ônibus na avenida dos Franceses

Homem morre após ser atropelado no Parque do Bom Menino​

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 20h da noite. Testemunhas contam que o homem se desequilibrou enquanto tentava subir no ônibus e acabou indo parar debaixo do veículo. A vítima foi identificada como Aquiles Ferreira Ribeiro, de 45 anos de idade, ele não tinha uma das pernas e andava usando muleta. O homem morreu no local.

O motorista do ônibus foi levado para prestar depoimento Delegacia de Acidente de Trânsito. Ele alegou não ter visto o momento que o homem tentou subir no ônibus, pois, segundo o motorista o veículo já estava em movimento.

A polícia deve continuar investigando o caso. Imagens de câmera de segurança do momento do acidente também já foram solicitadas para serem averiguadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.