Desperdício

Vazamento de água potável preocupa moradores no São Francisco

O problema ocorre há dias na Travessa da Rua 11; ao lado também vaza um esgoto.
Imirante.com, com informações da TV Mirante04/01/2019 às 07h46
Vazamento de água potável preocupa moradores no São FranciscoTravessa da Rua 11, no bairro do São Francisco. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um vazamento de água potável preocupa, há dias, moradores da Travessa da Rua 11, no bairro do São Francisco. O problema se complica ainda mais porque um esgoto jorra em uma rua vizinha.

A situação de insalubridade na localidade é alarmante, já que o esgoto pode entrar em contato com a água limpa. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que "está enviando uma equipe ao local para analisar os problemas e tomar as devidas providencias para correção, caso seja constatado a sua competência".

Os buracos na rua também são outro problema. A via precisa de serviços de pavimentação antes que o período chuvoso chegue e piore ainda mais a situação. Em nota, a Prefeitura de São Luís afirmou que:

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semosp) informa que vai enviar uma equipe ao local para fazer o levantamento das demandas existentes, afim de adotar as medidas necessárias.

Matéria atualizada às 14h22

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.