Violência

Cabo da PM é baleado no bairro do São Cristóvão, em São Luís

Ainda não há informações sobre as circunstâncias nem sobre a motivação do crime.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15

SÃO LUÍS - No fim da tarde desta sexta-feira (28), um cabo da Polícia Militar, identificado apenas como Costa, foi baleado na altura do abdômen, na região do bairro do São Cristóvão, em São Luís.

As informações preliminares apontam que o crime foi cometido por três indivíduos que estavam em um veículo Veloster preto sem farol, de placa OSJ-7070 de Fortaleza-CE. O veículo foi achado no polo do Coroadinho. Após ser baleado, o soldado da PM foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência Socorrão II, que fica na região da Cidade Operária.

O veículo foi achado no polo do Coroadinho. / Foto: Divulgação.
O veículo foi achado no polo do Coroadinho. / Foto: Divulgação.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime. Um suspeito de ter participado da ação criminosa já foi preso.

Detido não teve o nome divulgado. / Foto: Divulgação.
Detido não teve o nome divulgado. / Foto: Divulgação.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Maranhão afirmou que já “tomou conhecimento da ocorrência e que as diligências legais acerca do caso já foram iniciadas pelas forças de segurança”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.