Acidente de trânsito

Motorista perde controle de veículo e provoca acidente no Cohafuma

O motorista Samuel Pires Mascarenhas alega que ainda tentou desviar, mas acabou atingindo dois veículos.
Imirante.com25/12/2018 às 17h27
Motoristas envolvidos no acidente relataram dificuldade no contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

SÃO LUÍS – O motorista, identificado como Samuel Pires Mascarenhas, provocou um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (25) na rua dos Professores, no bairro Cohafuma, em São Luís.

Samuel Pires Mascarenhas alega que estava indo no sentido Via Expressa para rua dos professores quando não percebeu que um dos carros estava entrando no condomínio e acabou colidindo com os dois veículos, um estacionado e outro que estava entrando em um condomínio no bairro. De acordo com Samuel Pires Mascarenhas, ele ainda tentou desviar para não atingir em cheio o Gol cinza.

Com o impacto, o Volkswagen Gol, de cor cinza, placa QPN 1364, foi prensado contra o portal do condomínio. Já o Ford Fiesta, de cor cinza, placa HPU 1067, teve a lateral traseira direita danificada. O carro Chevrolet Spin, de cor branca, placa OJB 7392 foi parar em cima da calçada após atingir os dois carros.

Com o impacto, o Volkswagen Gol foi prensado contra o portal do condomínio.

“Eu estava parado aguardando para entrar no condomínio quando fui surpreendido pelo impacto do outro carro na traseira do meu veículo. Eu estava parado e com sinal ligado indicando que iria entrar no condomínio”, disse o motorista de um dos automóveis atingidos no acidente.

Joaquim Filho, dono do veículo Ford Fiesta, relata que foi surpreendido com barulho causado pelo impacto da batida, e que não esperava que alguém fosse atingir seu carro que estava estacionado na rua.

“Estava almoçando com a minha família quando ouvi o barulho na rua. Descobri que um carro tinha batido no meu veículo que estava estacionado em frente ao prédio que moro”, desabafou Joaquim Filho, motorista Ford Fiesta.

Contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT):

Os motoristas do Gol e do Fiesta informaram que tentaram contato com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) para informar sobre o acidente e posterior pericia, mas não obtiveram resposta.

“Estamos ligando a quase duas horas para todos os números que constam como contato da SMTT, mas até agora ninguém atendeu. Uma situação bem complicada para quem precisa da ajuda do órgão público nessas horas. Como não conseguimos até agora falar com ninguém da SMTT, vamos tentar entrar em acordo para minimizar os prejuízos causados pelo motorista da Spin branca”, disse Joaquim Filho, dono do carro danificado.

O Imirante.com entrou em contato com a SMTT, mas não obteve resposta até o fechamento dessa matéria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.