Ação criminosa

Trio é preso com simulacro de arma de fogo e drogas no Residencial Pirâmide

De acordo com a polícia, os integrantes do trio foram identificados como Daniel Macêdo Correia Junior, 24 anos, Rafael da Silva Neves, 22 anos e Gabriel dos Santos Silva, 20 anos.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Daniel Macêdo Correia Junior, 24 anos, Rafael da Silva Neves, 22 anos e Gabriel dos Santos Silva, 20 anos.
Daniel Macêdo Correia Junior, 24 anos, Rafael da Silva Neves, 22 anos e Gabriel dos Santos Silva, 20 anos. ( Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – Policiais Militares prenderam de três homens e apreenderam um adolescente que estavam de posse de armas e drogas no bairro Residencial Pirâmide, na região metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, os integrantes do trio foram identificados como Daniel Macêdo Correia Junior, 24 anos, Rafael da Silva Neves, 22 anos e Gabriel dos Santos Silva, 20 anos.

Leia também:

Polícia apreende simulacros e conduz dois homens à delegacia

Mais de 600 kg de drogas apreendidos em Imperatriz este ano

O trio foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar na porta de uma casa. No momento da chegada dos PMs, dois homens fugiram. Ao entrar na casa, os policiais encontraram mais três homens e apreenderam sete munições calibre.380, três grandes porções de material semelhante a cocaína, três celulares, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 241.

Daniel Macêdo Correia Junior, Rafael da Silva Neves e Gabriel dos Santos Silva foram conduzidos para a Delegacia do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.