Operação

Caminhonete roubada no Pará é recuperada em São Luís

O veículo havia sido roubado no mês de agosto, em um sítio na cidade paraense de Parauapebas.
Imirante.com / com informações da PRF-MA24/12/2018 às 06h53
Caminhonete roubada no Pará é recuperada em São LuísO veículo foi recuperado dentro de uma Oficina de máquinas na saída de São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Após fiscalização, na noite desse domingo (24), a Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís, conseguiu recuperar uma caminhonete modelo Nissan Frontier 4x4, cor prata, placas OTZ-6359, que havia sido roubada no dia 11 de agosto desde ano, em um sítio localizado no município de Parauapebas, no Pará.

O veículo foi recuperado dentro de uma Oficina de máquinas na saída de São Luís.

A equipe conseguiu contactar o proprietário, que informou ser uma pessoa simples, que ainda paga um financiamento de R$ 1.500 mil mensais, trabalha na lavoura e não tem Seguro. Tanto ele quanto os policiais da equipe ficaram felizes com o desfecho da ação. Foi um verdadeiro presente de natal a quem precisa diariamente do veículo e já se encontrava com poucas esperanças de reavê-lo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.