Prisão

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em São Luís

Jonathan Lima Silva foi condenado pelo crime de homicídio, ocorrido em maio de 2014.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jonathan Lima Silva, de 39 anos.
Jonathan Lima Silva, de 39 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), deram cumprimento ao mandado de prisão, nesta quinta-feira (20), contra Jonathan Lima Silva, no bairro Santa Efigênia, em São Luís, pela prática do crime de homicídio.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu em maio de 2014, no município de Campinas (SP). Na época, Jonathan Silva matou o companheiro de sua ex-esposa e, desde então, estava foragido da Justiça.

Ainda de acordo com a polícia, a partir de informações repassadas pelo Centro de Inteligência de Segurança Pública, foi possível encontrar e capturar Jonathan Silva no bairro Santa Efigênia, na capital maranhense.

Após o cumprimento das formalidades legais, Jonathan Lima da Silva foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde cumprirá pena em regime inicialmente fechado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.