Assalto a mão armada

Presos suspeitos de assaltar ônibus na Vila Esperança, em São Luís

Durante a fuga, a dupla chegou a invadir uma casa e fazer uma idosa refém.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram detidas, na manhã desta terça-feira (18), na Vila Esperança, em São Luís, suspeitas de assaltar um ônibus, invadir casa e fazer uma idosa refém.

Saiba mais sobre assaltos a ônibus.

Um dos detidos foi identificado como Ronalde Lore Araújo. Já o segundo, ainda não teve o nome divulgado. / Foto: Divulgação.
Um dos detidos foi identificado como Ronalde Lore Araújo. Já o segundo, ainda não teve o nome divulgado. / Foto: Divulgação.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do Esquadrão 21, em rondas pelo bairro Vila Esperança, foi informada por populares que um ônibus, que trafegava em direção ao Instituto Federal do Maranhão (IFMA), acabara de ser assaltado por duas pessoas armadas. Uma delas estava portando uma arma de fogo caseira, do tipo garruncha, e a segunda estava em posse de um facão.

Após levantamento das características dos suspeitos, a Polícia Militar saiu à procura da dupla e, ao passar pela rua Tomas Soares, na Vila Esperança, os policiais foram informados de que os suspeitos haviam invadido uma residência, fazendo uma idosa refém.

A polícia entrou na residência e pediu que a dupla se rendesse, porém os suspeitos tentaram fugir do local, pulando o muro da casa e acabaram sofrendo uma queda. Os policiais conseguiram deter os mesmos, após a guarnição efetuar quatro disparos para contê-los.

Material apreendido com a dupla. / Foto: Divulgação.
Material apreendido com a dupla. / Foto: Divulgação.

Já detidos, ambos foram apresentados com escoriações, proveniente da queda durante a fuga, no 12º DP de Pedrinhas, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Um dos detidos foi identificado como Ronalde Lore Araújo. Já o segundo, ainda não teve o nome divulgado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.