Assalto

Empresário é vítima de saidinha bancária no bairro da Areinha

Segundo informações policiais, os criminosos levaram cerca de R$ 140 mil da vítima.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Logo após o crime, dois suspeitos foram detidos.
Logo após o crime, dois suspeitos foram detidos. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Na tarde desta terça-feira (18), um empresário foi vítima de uma saidinha bancária, no bairro da Areinha, em São Luís. Segundo informações policiais, os criminosos levaram cerca de R$ 140 mil da vítima. Logo após o crime, dois suspeitos foram detidos.

Segundo informações do 9º BPM, a polícia recebeu informações de que haveria tido vários disparos de arma de fogo nas imediações do Banco do Brasil (BB) da Areinha. A guarnição da PM foi até o local e averiguou que populares haviam detido dois indivíduos, suspeitos de terem assaltado um empresário, na hora que o mesmo saia da agência bancária do BB.

A polícia deu voz de prisão aos suspeitos e os conduziu para a Delegacia de Roubos e Furtos para averiguar se os mesmos têm participação no crime. Os presos foram identificados como: Robson de Sousa Patell, 23 anos, morador da Vila Embratel; e Ozivaldo Diniz Almeida, 26 anos, morador da Vila Passos.

Nenhuma quantia em dinheiro foi recuperada. A polícia continua investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.