Fatalidade

Idosa morre após ser atropelada por ônibus na avenida dos Franceses

Diomar dos Santos Morais teve múltiplas fraturas e acabou indo a óbito no local.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Diomar dos Santos Morais tinha 61 anos.
Diomar dos Santos Morais tinha 61 anos. (Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM)

SÃO LUÍS – Uma idosa de 61 anos, identificada como Diomar dos Santos Morais, morreu após ser atropelada por um ônibus, na avenida dos Franceses, na região do Outeiro da Cruz, em São Luís, nas proximidades da Escola de Gestão Penitenciária do Maranhão.

Segundo informações policiais, a idosa estava na companhia da filha, caminhando pela calçada da avenida, quando se desequilibrou e acabou caindo na via, sendo atropelada por um ônibus da linha Ribamar Praia Grande, que seguia no sentido da Rodoviária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e chegou a tentar socorrer a vítima, mas a senhora Diomar dos Santos, moradora da Vila Palmeira, teve múltiplas fraturas e acabou indo a óbito no local.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do ônibus parou assim que percebeu que havia acontecido o atropelamento e aguardou, no local, até a chegada da polícia. Ele será encaminhado para a Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), para os procedimentos cabíveis.

Por causa do acidente, o trânsito está lento nos dois sentidos da avenida dos Franceses.

Saiba mais sobre o atropelamento na reportagem de Alessandra Rodrigues, da rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.