Operação policial

Em São Bento, assaltantes são mortos em troca de tiros com a PM

Os criminosos foram socorrido pelos próprios agentes policiais, mas não resistiram aos ferimentos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
As armas encontradas com os acusados foram apreendidas pela Polícia Militar.
As armas encontradas com os acusados foram apreendidas pela Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Três homens acusados de assaltarem diversos caminhões e motos na região de São Bento, município localizado na Baixada Maranhense, foram mortos durante uma troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar, na última sexta-feira (14). Os agentes policiais encontraram os criminosos por meio de denúncia anônima, avisando que os homens estavam armados em uma residência localizada na zona rural de São Bento.

Assim que chegaram ao local, os acusados dispararam contra os policiais e durante o tiroteio os três suspeitos que estavam no local morreram. Os policiais prestaram socorro e levaram os homens até o hospital mais próximo, mas eles não resistiram aos ferimentos. Segundo informações da Polícia Militar, os três acusados já tinham sido presos anteriormente por outras prática delituosas na cidade e um deles já foi identificado como Rafael de Jesus. A polícia ainda não confirmou a identidade dos outros dois.

Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas; um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e duas intactas; uma espingarda calibre 20 e uma espingarda bate bucha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.