Ação criminosa

Suspeito de venda ilegal de armas é preso na Vila Isabel

De acordo com a polícia, Carlos Alex Mendes Gomes foi preso há pouco mais de um ano pela mesma prática criminosa.
Imirante.com, com informações da SSPMA14/12/2018 às 14h47
Suspeito de venda ilegal de armas é preso na Vila IsabelCarlos Alex Mendes Gomes já está nas dependências do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. ( Foto: Divulgação / SSPMa)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu nessa quinta-feira (13) Carlos Alex Mendes Gomes, de 38 anos, pela prática de comércio ilícito de arma de fogo e munição, no bairro da Vila Izabel, em São Luís.

Leia também:

Integrantes de facção são presos com arma de fogo no Coroadinho

Homem é preso se passando por policial com "arma de madeira"

As investigações realizadas pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), levaram a equipe até Carlos Alex Mendes Gomes, que vendia em toda São Luís armas de fogo e munições. Com ele foi encontrado uma espingarda cal. 12 com duas munições intactas e um revólver cal. 38 com numeração suprimida.

De acordo com a polícia, Carlos Gomes foi preso há pouco mais de um ano pela mesma prática criminosa, passando somente dois dias preso sendo posto em liberdade provisória por decisão judicial.

O homem está nas dependências do Complexo Penitenciário de Pedrinhas à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.