Presos em São Luís e Ribamar

Identificados os presos acusados de roubar veículos e residências

As prisões foram feitas no bairro do João de Deus, Anil e Vila Sarney, em São Luís, e no residencial Nova Terra, que fica em São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15

SÃO LUÍS – A Polícia Militar do Maranhão deteve, na manhã desta sexta-feira (14), 9 pessoas durante uma operação realizada na Região Metropolitana de São Luís. Foram cumpridos mandados de prisão contra acusados de envolvimento em roubo de veículos e residências, na Grande São Luís.

Saiba mais: Operação prende envolvidos com roubo de carros e assaltos a residências em São Luís

Os detidos foram identificados como: Raimundo Luís Cordeiro Corrêa, contra o qual havia dois mandados de prisão, e é apontado como uma das lideranças do grupo criminoso; Railson Lucas Morais Oliveira, filho de Raimundo Luís; Mateus Adriano Morais; Jaime Carvalho Teixeira, que foi encontrado em posse de um revólver calibre 38; José Bener Reis Cunha; Andressa Almeida de Araújo; Gilberth Gabriel Soares Seabras; Marcos Adriano Maranhão e Silva. A nona pessoa é um adolescente de 17 anos.

Foram apreendidos três carros: uma motocicleta Honda POP de placa PPH-1162, da cidade de Barra do São Francisco, no Estado do Espírito Santo; um Sandero bege de placa OJE-7306, da cidade de Paço do Lumiar; e um Bramont Mahindra SUV de placa NNB-8250, de São Luís, o qual era utilizado para praticar os crimes.

As prisões foram feitas no bairro do João de Deus, Anil e Vila Sarney, em São Luís, e no residencial Nova Terra, que fica em São José de Ribamar.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo de São Luís.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.