Criminalidade

Dupla é presa após assaltar ônibus em São Luís

Os suspeitos foram identificados como Rômulo Henrique Ferreira Belfort e Rogério dos Santos Oliveira.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Dupla de assaltantes.
Dupla de assaltantes. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Dois homens foram presos após praticarem assalto a um ônibus coletivo, na noite dessa quinta-feira (13), no bairro Alemanha, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os assaltantes levaram os pertences dos passageiros e toda a renda do coletivo. Logo após o assalto, equipes policiais se deslocaram até o local do assalto, fizeram buscas, sendo informados por populares que os suspeitos tinham descido uma rua e um deles estaria sem camisa.

Os suspeitos foram identificados como Rômulo Henrique Ferreira Belfort e Rogério dos Santos Oliveira.

Após as buscas, um dos suspeitos foi encontrado. Com ele, os policiais localizaram toda a renda do coletivo. Ele confessou participação na ação criminosa.

O outro suspeito foi encontrado escondido em um terreno baldio. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.