Roubo de veículo

Bandidos roubam veículo e são presos após perseguição e colisão em poste

No início da manhã, a dupla, que portava arma branca, foi presa e levada ao Plantão do Cohatrac.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Carro bateu em um poste durante perseguição. Foto: Reprodução.
Carro bateu em um poste durante perseguição. Foto: Reprodução.

SÃO LUÍS – Dois bandidos foram presos na manhã desta quarta-feira (12), em uma área de matagal próximo à rotatória do Caolho. Nesta madrugada, eles roubaram um carro e, ao verificar atitude suspeita, a polícia foi atrás do veículo.

Os criminosos tentaram fugir dos policiais e acabaram colidindo em um poste durante a perseguição. O carro passou sobre a rotatória e só parou após a batida. Eles correram, então, para dentro de um matagal.

Busca pelos bandidos em região de matagal. Foto: Reprodução.
Busca pelos bandidos em região de matagal. Foto: Reprodução.

Os policiais pediram reforço e realizaram as buscas pela área, com a ajuda de um morador que observou a movimentação de sua casa. Por volta das 6h15, a dupla, que portava arma branca, foi presa e levada ao Plantão do Cohatrac.

Parte da pista ficou ocupada, deixando o trânsito lento. A proprietária do veículo foi informada sobre a ação da polícia e os prejuízos no veículo que ficou bastante danificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.