Abuso sexual

Homem é preso suspeito de roubar loja e estuprar funcionária

Iago Menezes Marreiros, de 26 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (10), no Ipase.
Imirante.com11/12/2018 às 08h07
Homem é preso suspeito de roubar loja e estuprar funcionáriaYago Menezes Marreiros, de 26 anos, foi preso nessa segunda. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um suspeito de roubar um loja e estuprar uma funcionária, no bairro da Cohama, confessou os crimes à delegada Edmarine Chagas Costa, titular da Delegacia Especial da Mulher.

Iago Menezes Marreiros, de 26 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (10), porém o crime foi registrado na manhã de ontem. Após cometer o abuso sexual contra a funcionária ele ficou escondido em uma casa no bairro do Ipase. Ao ser encontrado, ele ainda informou que um amigo, Ednaldo Silva, participou do assalto na loja, e ele também foi preso.

No local, ainda foi encontrada uma quantia de drogas e, por isso, eles também vão responder por tráfico. Iago e Ednaldo foram encaminhados ao Complexo de Pedrinhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.