Na Radional, em São Luís

Durante forte chuva, muro cai e atinge telhado de creche

Além disso, a água da chuva invadiu as salas e deixou as crianças em desespero.
Imirante.com11/12/2018 às 18h24
Parte do telhado ficou danificado. / Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM.

SÃO LUÍS – Na tarde desta terça-feira (11), o muro de uma creche comunitária, localizada no bairro da Radional, em São Luís, caiu sobre o telhado da própria instituição.

Parte do telhado ficou danificado.

Foto: Divulgação

Segundo informações da Polícia Civil, além de o muro ter danificado o telhado da creche, a água da chuva invadiu as salas e deixou as crianças em desespero, tanto que os funcionários do local chamaram os policiais que trabalham na Delegacia da Radional para socorrer as crianças.

Água invadiu as salas da creche. / Foto: Divulgação.
Água invadiu as salas da creche. / Foto: Divulgação.
Água invadiu as salas da creche. / Foto: Divulgação.

Além da creche, três casas da região e uma metalúrgica foram invadidas pela água, sendo que as máquinas da metalúrgica ficaram todas danificadas.

Leia também:

Como sempre, chuva causa transtornos na Grande Ilha

Moradores registram alagamentos e prejuízos com forte chuva em São Luís​

Asfalto cede, e três ônibus ficam atolados na Estrada da Mata

Os moradores da área alegam que a água invadiu as casas por causa de um desvio feito durante a construção da sede da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) na região. O Imirante.com entrou em contato com a Seap, para saber o posicionamento do órgão sobre a obra. Por meio de nota, a Seap afirmou que "o incidente em questão não tem relação direta ou indireta com as obras que estão sendo feitas para construção da sede da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). O único registro de ontem, efetivo, é que com a chuva forte detritos da obra ficaram espalhados na rua, mas não comprometeram a estrutura do muro como sugerido pela denúncia".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.