Prisão Preventiva

Preso suspeito de comandar tráfico na região do Barreto, em São Luís

Alexandro Silva Marques é acusado, também, de ter cometido um homicídio.
Imirante.com07/12/2018 às 17h07
Preso suspeito de comandar tráfico na região do Barreto, em São LuísAlexandro Silva Marques, conhecido como “Boca Branca”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por meio de operação conjunta entre a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Alexandro Silva Marques, conhecido como “Boca Branca”.

A prisão foi realizada nesta sexta-feira (7), no bairro do Barreto, em São Luís, localidade onde Alexandro Silva comandava o tráfico de drogas, segundo informações da polícia.

Ainda de acordo com as investigações da Polícia Civil, Alexandro possui várias passagens pelo sistema Penitenciário e está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios pelo assassinato de Jenilson Câmara Oliveira, que ocorreu no dia 19 de outubro de 2018, na Vila Palmeira, em São Luís.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.