Em Coquilho

Duas pessoas são presas com produtos de carga roubada

Thea Maria Santos Ferraz e Anderson da Cruz dos Santos foram autuados por receptação.
Imirante.com06/12/2018 às 14h30

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas, na noite dessa quarta-feira (5), acusadas de receptação de produto roubado. Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, Thea Maria Santos Ferraz, 49 anos, e Anderson da Cruz dos Santos, 22 anos, foram encontrados em posse de uma carga roubada de transportadora.

Thea Maria Santos Ferraz, 49 anos. / Foto: Divulgação.
Anderson da Cruz dos Santos, 22 anos. / Foto: Divulgação.

Leia também:

Homem é preso suspeito de roubar carga de medicamentos

Quadrilha de roubo de carga é presa pela polícia em povoado de Tuntum

Polícia prende condenado por participação no assassinato do delegado Stênio Mendonça

De acordo com informações da PM, a polícia foi informada de que, na comunidade do Coquilho, zona rural de São Luís, havia várias caixas provenientes de carga, aparentemente roubada, e que um celta de cor prata, com aproximadamente quatro indivíduos, teria ido buscar parte do material.

De posse das informações, as guarnições do Grupo Tático Móvel e da Zona Rural deslocaram-se para fazer a devida averiguação. Chegando ao local onde a carga estaria, a polícia flagrou Thea e Anderson separando parte dos produtos. De imediato, fez-se a entrada na residência, sendo localizado um vasto material que havia sido subtraído de uma transportadora.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

A polícia encontrou: desodorantes, sabonetes, canecas empilháveis, pó compacto, creme de barbear, restaurador de pontas, loções de limpeza, produtos para cabelo, relógio de pulso, tênis, loções de hidratante do corpo, fardos de cervejas em latas, entre outros produtos.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante da situação, Thea Maria Santos Ferraz e Anderson da Cruz dos Santos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. Sendo que Anderson já possui passagem pela polícia por roubo, crime cometido em 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.