Após transtornos

Aeroporto de São Luís volta a operar normalmente, segundo Infraero

A baixa visibilidade causou cancelamentos e atrasos em voos.
Imirante.com06/12/2018 às 09h31
Aeroporto de São Luís volta a operar normalmente, segundo InfraeroPassageiros enfrentaram transtornos no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS – Os voos estão sendo normalizados no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, na capital maranhense, ao longo da manhã desta quinta-feira (6).

Leia também: Baixa visibilidade causa transtornos em voos no aeroporto de São Luís

Segundo a assessoria de Comunicação da Infraero, o aeroporto ficou por cerca de 6h operando por instrumentos. Isto quer dizer que apenas pilotos habilitados realizavam pouso e decolagem.

A baixa visibilidade causou o cancelamento de quatro voos, o atraso em outros dois e, além disso, seis aeronaves precisaram ser desviados.

Muitos passageiros, que partiriam na madrugada ou nas primeiras horas da manhã de hoje, tiveram os horários de suas viagens remarcados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.