Qualidade do combustível

Postos Paloma conquistam novamente o topo em ranking de qualidade do Procon

As três primeiras colocações ficaram com os Postos Paloma do Olho d´ Agua, Forquilha e Lagoa.
Publipost05/12/2018 às 12h09
Paloma da Lagoa ficou em terceiro lugar como posto mais barato e com qualidade 100% aprovada pelo Procon.

SÃO LUÍS - Os postos Paloma ficaram com os três primeiros lugares na pesquisa PROCON como os postos mais baratos e aprovados no teste de qualidade e de volumetria no período de 01 à 07 de dezembro de 2018.

O posto Paloma do Olho D’Água ficou em primeiro lugar na pesquisa do Procon como o mais barato de São Luís aprovado em todos os quesitos de qualidade. O posto Paloma da Forquilha, foi eleito como o segundo posto com o melhor preço de São Luís e também passou em todos os testes de qualidade. Para completar a lista, o Paloma da Lagoa ficou em terceiro lugar como posto mais barato e com qualidade 100% aprovada pelo Procon.

Posto Paloma é o melhor posto de São Luís. Foto: divulgação

A rede Paloma é composta por 12 postos: Aurora, Maiobão, Vila Cascavel, Cidade Operária, Mata, São José de Ribamar, Raposa, Olho D'Água, Miritiua-Turu, Parque Vitória, Camboa e Lagoa.

Ranking do Procon. Foto: divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.