Sequestro

Suspeito de sequestrar mãe e filha em São Paulo é encontrado e preso em São Luís

Taina e a filha, de apenas oito meses, estavam desaparecidas desde o dia 3 de novembro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Foi preso, neste sábado (1ª), o homem suspeito de ter sequestrado uma jovem e sua filha, de apenas oito meses de idade. A vítima do sequestro é Taina Queiroz, de 18 anos, que é natural de Pilar do Sul, município de São Paulo.

Taina e a filha estavam desaparecidas desde o dia 3 de novembro. O marido da jovem, Raul Kennedy da Silva, foi quem registrou um boletim de ocorrência, após notar o desaparecimento de Taina junto com a criança.

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

De acordo com o delegado Acácio Leite, da Delegacia de Investigações Gerais de São Paulo, Luís Fernando Lourenço era considerado foragido e é apontado pelo marido de Taina como principal suspeito de ter efetuado o sequestro.

"Fui informado sobre a prisão e que está lá no plantão. Taina e a filha foram encaminhadas para um abrigo, e a família foi informada sobre o encontro delas", informou o delegado.

Luís Fernando deve ser encaminhado para a região de Sorocaba, para cumprir pena por estelionato e, além disso, será investigado por subtração de incapaz. "Ele será trazido para a região de Itapetininga nos próximos dias, onde ficará à disposição da Justiça", completa o delegado Acácio Leite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.