Suspeito

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em São Luís

Cristiano Murta Meireles, de 37 anos, foi abordado por PMs, em barreira policial no bairro Estiva.
Imirante.com01/12/2018 às 09h37
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em São LuísCristiano Murta Meireles. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Após abordagem policial a um carro, realizada na barreira da Estiva, na BR-135, um homem foi preso pela Polícia Militar portando uma pistola calibre 380 e um carregador com 10 munições intactas.

Segundo informações da PM, o suspeito que estava portando ilegalmente a arma foi identificado como Cristiano Murta Meireles, de 37 anos. Ele estava conduzindo um veículo modelo Ford Ranger, placas PSW-4517, quando foi abordado pelos policiais.

Ainda de acordo com a PM, Cristiano Murta é proprietário do veículo. Entretanto, ele alegou aos policiais que a arma era de dele, porém, não apresentou a documentação da pistola.

Por essa razão, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Plantão Central da Cidade Operária (Decop) para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.