de novo

Homem é preso pela segunda vez em menos de uma semana

Luis Gustavo Miranda dos Santos, já havia sido preso no último sábado (17) por roubo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Luis Gustavo Miranda dos Santos foi preso pela quarta vez em 2018.
Luis Gustavo Miranda dos Santos foi preso pela quarta vez em 2018. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem, identificado como Luis Gustavo Miranda dos Santos, de 21 anos foi preso por volta das 22h30 dessa sexta-feira (23) após assaltar passageiros em um van na estrada de Ribamar. O suspeito já havia sido apreendido no último sábado (17) por roubo. Somando essas ocorrências, é a quarta vez que Luis Gustavo é preso somente neste ano.

De acordo com informações da polícia, no último assalto, o suspeito abordou os passageiros de uma van que circulava pelo bairro Lima Verde, na estrada de Ribamar. Policiais que faziam ronda perto dali, foram acionados e conseguiram prender Luis Gustavo.

Ainda segundo a polícia, foi encontrado com ele uma arma de fabricação caseira que era utilizada no momento do assalto, um estojo de munição, sete celulares, dois relógios, uma mochila e 18 reais. O suspeito foi conduzido ao plantão da delegacia do Maiobão onde foi autuado por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.

Luis Gustavo havia sido preso em janeiro por roubo qualificado com emprego de arma, em abril por porte ilegal de arma de fogo e pela primeira esse mês por roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.