Crime

Presa suspeita de integrar quadrilha especializada em roubar motocicletas

Segundo a policia, Andressa Débora Pereira Ferreira na companhia de outro comparsa faziam ligações solicitando entregas de pizza e no momento da chegada do entregador, a dupla anunciava o assalto e subtraia a motocicleta.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Andressa Débora Pereira Ferreira, 22 anos.
Andressa Débora Pereira Ferreira, 22 anos. ( Foto: Divulgação / SSP)

SÃO LUÍS - Uma ação da Polícia Civil através de um trabalho conjunto entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu nessa quarta-feira (21) Andressa Débora Pereira Ferreira, 22 anos, acusada de roubos motocicletas. A prisão ocorreu no bairro da Vila Embratel, em São Luís.

Leia também:

Homem é preso por roubo e tentativa de estupro em Imperatriz

Jovem é baleado no rosto por homem em motocicleta

Segundo o delegado Fernando Guedes, Andressa Débora Pereira Ferreira foi identificada pelas investigações como a principal autora de roubar, com uso de arma de fogo, várias motocicletas, na maioria das vezes no bairro do Residencial Pinheiros. Ainda de acordo com as investigações, Andressa Débora na companhia de outro comparsa faziam ligações solicitando entregas de pizza e no momento da chegada do entregador, a dupla anunciava o assalto e subtraia a motocicleta.

O caso foi registrado na sede da DRFV para atender aos procedimentos de praxes. Em seguida, a presa foi recambiada ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde ficará à disposição do poder judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.