Arrombamento

Loja no São Francisco é arrombada pela terceira vez neste mês

Uma quadrilha, formada por cinco bandidos, invadiu a loja na madrugada de hoje (13).
Imirante.com, com informações da Mirante AM13/11/2018 às 07h14
Loja no São Francisco é arrombada pela terceira vez neste mêsLoja arrombada nesta madrugada. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Pela terceira vez neste mês de novembro, uma loja de eletrônicos e eletrodomésticos foi alvo de criminosos que arrombaramo estabelecimento e roubaram produtos.

Relembre: Bandidos arrombam loja no São Francisco e fogem após alarme

Durante a madrugada desta terça-feira (13), uma quadrilha, formada por cinco bandidos, chegou de carro e arrombou a porta da frente do estabelecimento, situado na avenida Castelo Branco, no São Francisco.

Eles levaram TVs, aparelhos de som portáteis e deixaram para trás alguns ventiladores porque o alarme foi acionado. A segurança do local conseguiu capturar um dos arrombadores.

Vários estabelecimentos da região já foram alvos de ação criminosa deste tipo. O gerente chamou a polícia, mas reclamou da demora da chegada da equipe.

Ouça a entrevista do gerente da loja, que falou com o repórter Douglas Pinto da TV Mirante:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.