Ação polícial

Dupla é presa por tráfico de drogas no Bairro de Fátima

Segundo a polícia, os acusados foram identificados como Donílson Santos Nunes e Suelen Amaral Amorim.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Donílson Santos Nunes e Suelen Amaral Amorim.
Donílson Santos Nunes e Suelen Amaral Amorim. ( Foto: Divulgação / Senarc)

SÃO LUÍS - A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), desencadeou uma operação para inibir o tráfico de drogas no bairro de Fátima, de onde prendeu Donílson Santos Nunes e Suelen Amaral Amorim, na tarde dessa segunda-feira (5), por essa modalidade de crime.

Leia também:

Jovem e adolescentes são detidos por tráfico de drogas

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro da Liberdade

Após denúncias via aplicativo WhatsApp de que a dupla se encontrava em suas respectivas residências localizado na Travessa Presidente Médice comercializando entorpecentes, a polícia constatou a veracidade das informações e efetuou suas prisões em flagrante delito.

Segundo a polícia, com Donílson Nunes foi encontrado 26 invólucros de maconha, uma porção mediana da mesma substância, além de R$ 1.103 e apetrechos utilizados para comercialização da droga. Já na casa de Suelen Amaral Amorim foi apreendido 17 invólucros de crack.

A dupla foi conduzida à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas.

Logo em seguida todos foram prontamente encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.