Pânico

Bando criminoso invade e faz raspa em escola de São Luís

Fortemente armados, criminosos renderam o porteiro da escola.

Imirante.com / com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
CE Lara Riba, no bairro Santo Antônio.
CE Lara Riba, no bairro Santo Antônio. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Um assalto a uma escola da rede estadual de ensino foi registrado na tarde desta segunda-feira (5), em São Luís. De acordo com informações do soldado Licar, lotado no batalhão Tiradentes, cinco suspeitos participaram da ação.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, no início da tarde desta segunda-feira (5), cinco homens fortemente armados, entraram no Centro de Ensino Lara Riba, no bairro Santo Antônio, durante o horário de entrada dos estudantes. Ainda de acordo com a PM, o bando rendeu o porteiro da escola. Após isso, os suspeitos fizeram um raspa na escola, roubando pertences pessoas de funcionários, professores e estudantes. A PM informou também que uma professora da escola teve a quantia de R$ 2 mil subtraída pelos criminosos.

Logo após o assalto, as buscas pelos suspeitos foram iniciadas. Porém, até o momento, segundo a PM, os cinco criminosos ainda não foram localizados e nem identificados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.