Ação policial

Homem é resgatado por PMs após pular da ponte do São Francisco

A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Serra, 47 anos, morador do bairro Angelim.
Imirante.com, com informações da Mirante AM17/10/2018 às 14h08
Homem é resgatado por PMs após pular da ponte do São FranciscoO resgate foi realizado no início da tarde desta quarta-feira (17). ( Foto: Kelson Pereira)

SÃO LUÍS - Um homem foi resgatado, no inicio da tarde desta quarta-feira (17), por policiais militares após pular da Ponte José Sarney (ponte do São Francisco), no Centro de São Luís. A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Serra, 47 anos, morador do bairro Angelim.

Leia também:

Acidente na ponte do São Francisco deixa trânsito complicado em São Luís

Mãe é presa após jogar bebê da ponte do São Francisco

Segundo informações preliminares, populares perceberam que o Raimundo Nonato Serra havia pulado e solicitaram ajuda de uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) passava pelo local. Os policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) usaram uma escada para tirar o homem da água.

Raimundo Nonato Serra foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital Djalma Marques (Socorrão I).

Assista ao vídeo gravado por Kelson Pereira no momento do resgate:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.