Colisões

Após chuva em São Luís, três acidentes deixam trânsito lento

Colisões resultaram apenas em danos materiais.
Imirante.com16/10/2018 às 07h53
Após chuva em São Luís, três acidentes deixam trânsito lentoLogan ficou com a traseira amassada. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Após a chuva que atingiu a capital maranhense nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (16), três acidentes foram registrados com danos materiais.

O primeiro foi na avenida dos Franceses, perto do Terminal Rodoviário de São Luís, por volta da 5h30, onde um ônibus colidiu com uma caminhonete. Ninguém se feriu.

Também foi registrada uma batida entre um caminhão e um carro de passeio Renault Logan. O acidente deixa o trânsito lento na avenida Guajajaras, sentido Forquilha-São Cristóvão, perto do cruzamento para o bairro São Bernardo. O caminhão colidiu na traseira do Logan, porém ninguém ficou ferido.

O terceiro caso foi registrado na região central, na avenida Senador Vitorino Freire, perto do Mercado do Peixe, onde uma motocicleta foi parar debaixo de um ônibus. Quem sai da Praia Grande em direção ao Anel Viário enfrenta engarrafamento. Não há informações sobre o estado do motociclista.

Em caso de acidentes sem vítimas, os envolvidos podem acionar a perícia da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) pelo telefone (98) 98607-9807.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.