Prisão

Foragido há seis anos, suspeito de estupro e furto é preso em São Luís

Genivaldo Cabral Gomes estava foragido da polícia desde 2012.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Genivaldo Cabral Gomes.
Genivaldo Cabral Gomes. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A equipe de captura da Seccional Sul deu cumprimento, na tarde desta segunda-feira (15), a três mandados de prisão preventiva e um mandado de prisão por sentença condenatória a Genivaldo Cabral Gomes, suspeito pelos crimes de estupro e furto qualificado.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, nos Art.155, parágrafo 4º e Art. 213, Genivaldo deverá cumprir a quase 15 anos de reclusão em regime fechado.

Segundo informações policiais, o condenado estava foragido da cidade de Penalva desde 2012 e, de acordo com investigações, ele se encontrava escondido no bairro Vila Ariri, no Anjo da Guarda.

Após diversas diligências no bairro Anjo da Guarda, a equipe conseguiu localizar o endereço do suspeito, no Centro de São Luís, onde foi dado a voz de prisão. Em seguida, o preso foi conduzido para o Plantão do Anjo da Guarda para as formalidades legais e, posteriormente, encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde está a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.