Em São Luís

Presos suspeitos de emprestarem armas para criminosos

Uberlan Rodrigues e Elton Santos foram presos, em flagrante, em uma casa localizada nas proximidades da Vila Luisão.
Imirante.com05/10/2018 às 16h06
Presos suspeitos de emprestarem armas para criminososUberlan Rodrigues Sousa, conhecido como “Cheira Cola”, e Elton Santos Ferreira. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta sexta-feira (5), a Polícia Civil prendeu Uberlan Rodrigues Sousa, conhecido como “Cheira Cola”, e Elton Santos Ferreira. Segundo a polícia, a dupla é suspeita de emprestar armas de fogo para integrantes de uma facção criminosa, para que os mesmos cometam roubos, principalmente na região do Vinhais, Cohama e adjacências.

Uberlan Rodrigues e Elton Santos foram presos, em flagrante, em uma casa localizada nas proximidades da Vila Luisão, onde foram apreendidos: uma porção de cocaína, um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas, um veículo Uno Vivace, três aparelhos celulares, além de outros objetos.

Os detidos foram autuados como incursos nos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35 da lei 11.343/06), além de posse irregular de arma de fogo (Artigo 12 da lei 10.826/03). Após serem autuados, Uberlan Rodrigues e Elton Santos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
Ainda de acordo com a polícia, Uberlan Rodrigues Sousa e Elton Santos Ferreira têm passagem pela polícia por cometer outros crimes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.