Choque violento

Carro é atingido por caminhonete e fica com traseira destruída

No carro de passeio, havia duas pessoas; ninguém ficou ferido.
Imirante.com, com informações da TV Mirante05/10/2018 às 06h29
Carro é atingido por caminhonete e fica com traseira destruídaAcidente foi registrado na madrugada desta sexta. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

SÃO LUÍS - Uma caminhonete se chocou, violentamente, com um carro de passeio por volta das 3h desta sexta-feira (5), na avenida dos Holandeses, no trecho próximo à Lagoa da Jansen e à Praia Ponta d'Areia.

Segundo informações, no carro atingido, um Fiat Pálio preto, de placa NMW-2238, havia duas pessoas. Ninguém ficou ferido. O motorista da caminhonete dirigia em alta velocidade e acabou batendo no carro à frente, que ficou com a traseira destruída. Ele tentou fugir, mas devido a um problema mecânico, o veículo parou na avenida.

Até o início da manhã, nenhum agente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) havia chegado ao local, nem a perícia tinha sido feita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.