Nesta terça-feira

TV Mirante realiza debate com candidatos ao Governo do MA nesta terça (2)

O debate será mediado pelo jornalista Fábio Willian, da TV Globo e tem início às 22h05.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Em cada bloco, os candidatos terão 30 segundos para pergunta.
Em cada bloco, os candidatos terão 30 segundos para pergunta. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Ocorre, nesta terça-feira (2), o debate entre cinco, dos seis candidatos ao Governo do Estado do Maranhão, realizado pela TV Mirante, Afiliada Rede Globo, nos estúdios da emissora.

De acordo com as regras previstas pela Rede Globo, estão definidos para o debate, os cinco candidatos dos partidos que possuem representação no Congresso Nacional. Dessa forma, estarão no debate Roseana Sarney (MDB), Roberto Rocha (PSDB), Maura Jorge (PSL), Flávio Dino (PCdoB) e Odívio Neto (PSOL).

Entre os candidatos, apenas Ramon Zapata não vai participar do debate, pois o PSTU não tem representação na Câmara Federal.

Dividido em quatro blocos, o debate terá tema livre no 1º e 3º bloco, enquanto o 2º e 4º bloco serão com temas determinados, além das considerações finais dos candidatos, que estão reservadas para serem feitas no 4º e último bloco.

Em cada bloco, os candidatos terão 30 segundos para pergunta. O candidato escolhido para responder terá 1 minuto e 30 segundos para a resposta. O tempo da réplica será de 45 segundos e a tréplica de 1 minuto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.