Região do Maracanã

Polícia detém suspeitos de integrarem grupo responsável por “arrastão” em casas de São Luís

O grupo fez diversos assaltos em casas localizadas na área do residencial Ribeira e Vila Industrial.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Taylon Borges Maia, 22 anos, foi preso.
Taylon Borges Maia, 22 anos, foi preso. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem foi preso, nesta terça-feira (25), suspeitos de integrarem um grupo criminoso que estava assaltando casas na área do residencial Ribeira e Vila Industrial, região do Maracanã, em São Luís.

Segundo informações policiais, moradores da área acionaram a Polícia Civil, por meio do 12º DP no Maracanã, denunciando que um grupo formado por mais de 10 pessoas estava invadindo as residências, realizando assaltos, em uma espécie de “arrastão”. Durante a ação criminosa, uma gestante chegou a ser feita refém dentro de casa.

As polícias Civil e Militar foram ao local e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Na operação policial, três suspeitos foram detidos, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, além de um jovem, identificado como Taylon Borges Maia, 22 anos. O trio foi reconhecido por moradores, como integrantes do grupo de assaltantes. Na operação, a polícia também apreendeu uma arma de fogo caseira.

Os demais assaltantes conseguiram fugir por uma área de matagal, mas a polícia continua fazendo as buscas, na tentativa de prender mais pessoas. Segundo os moradores, os assaltos na localidade são constantes.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.