Violência

Criminosos fazem "arrastão" dentro do Terminal da Praia Grande

Usuários do transporte público tiveram seus pertences roubados na madrugada desta sexta-feira.
Imirante.com, com informações da Mirante AM14/09/2018 às 07h09
Criminosos fazem "arrastão" dentro do Terminal da Praia GrandeTerminal de Integração da Praia Grande (Foto: Arquivo/O Estado)

SÃO LUÍS - Passageiros que aguardavam o "corujão" (ônibus que circula altas horas da madrugada) passaram por momento de pânico no Terminal de Integração da Praia Grande.

Por volta das 3h desta sexta-feira (14), cerca de 10 criminosos invadiram o terminal e fizeram um "arrastão", roubando mochilas, carteiras, celulares e outros pertences das vítimas.

O bando fugiu, deixando os usuários do transporte público apavorados. Em seguida, a Polícia Militar conseguiu prender seis desses assaltantes, entre eles uma mulher. Todos foram autuados e encaminhados à Penitenciária de Pedrinhas.

Algumas vítimas registraram boletim de ocorrência, nesta manhã, no Plantão Central das Cajazeiras.

Assalto dentro de coletivo

Dois assaltantes entraram em um ônibus que faz a linha Cohatrac/Rodoviária na noite dessa quinta-feira (13), na avenida Getúlio Vargas, no Monte Castelo. Após roubar pertences de passageiros, a dupla desceu do coletivo e acabou sendo capturada pela polícia.

Um deles é um adolescente que foi entregue aos pais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.