Mortes violentas

Feriadão violento termina com sete homicídios na Ilha

Os crimes foram registrados entre sexta-feira (7) e esse domingo (9).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Maioria dos homicídios foi por arma de fogo.
Maioria dos homicídios foi por arma de fogo. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O feriadão violento resultou em sete homicídios na Região Metropolitana de São Luís. Os crimes foram registrados entre sexta-feira (7) e esse domingo (9).

Na sexta-feira, na Estrada da Mata foi encontrado o corpo de um homem não identificado. A vítima foi morta por arma de fogo. No mesmo dia, Alisson Gomes da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros na Cidade Olímpica.

Outro crime foi registrado na Vila Conceição, região do João de Deus, onde Jociel Pereira Mesquita foi morto a facadas e pedradas.

No sábado (8), na Cidade Olímpica, Carlos Lisboa do Vale, de 18 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo.
Já nesse domingo, Gilsomar Carvalho Fonseca, de 39 anos, foi assassinado no Coroadinho; Wellington Câmara Almeida, na Mata Grande; e Tiago Manuel Reis Vieira, de 17, na Vila Alcione, em São José de Ribamar. Todos estes foram mortos a tiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.