Tentativa de latrocínio

Adolescente é baleado durante assalto no Cruzeiro do Anil

O adolescente estava voltando da escola, quando foi abordado por assaltantes.
Imirante.com07/09/2018 às 12h04
Adolescente é baleado durante assalto no Cruzeiro do AnilCarlos Alberto Fernandes foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1). (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na noite dessa quinta-feira (6), um adolescente de 17 anos foi baleado durante um assalto, no bairro Cruzeiro do Anil, em São Luís. Segundo informações divulgadas pela TV Mirante, a vítima foi identificada como Carlos Alberto Fernandes.

O adolescente, que é aluno do Colégio Militar 2 de Julho, estava voltando da escola, quando foi abordado por assaltantes e acabou sendo baleado na região do pescoço.

Após ser alvejado, Carlos Alberto Fernandes foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), no Centro de São Luís. De acordo com informações médicas, apesar da gravidade dos ferimentos, adolescente está estável.

A polícia já está investigando o caso e tentando localizar o autor dos disparos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.