Trânsito lento

Acidente na ponte do São Francisco deixa trânsito complicado em São Luís

Dois veículos, entre eles um táxi, se envolveram na colisão; um outro acidente foi registrado na Av. Litorânea.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
As causas que motivaram o acidente ainda não foram informadas.
As causas que motivaram o acidente ainda não foram informadas. (Foto: reprodução / WhatsApp)

SÃO LUÍS – Uma colisão, entre dois veículos, sendo um deles um táxi, foi registrada no início da manhã desta quinta-feira (30), na ponte José Sarney (ponte do São Francisco), em São Luís. Por causa do acidente, o trânsito no local e adjacências ficou muito lento.

Os veículos envolvidos na colisão foram o táxi, modelo Fiat Siena, cor branca, que vinha no sentido Centro para o São Francisco, e uma Saveiro, cor preta, que trafegava no sentido oposto.

No trânsito, os reflexos foram sentidos em vários pontos, principalmente no bairro São Francisco, Renascença e região central da capital maranhense.

As causas que motivaram o acidente ainda não foram informadas.

Outro acidente

Outro acidente foi registrado na avenida Litorânea. Segundo informações de pessoas que passaram pelo local, pelo menos três veículos se envolveram na colisão. Não houve feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.