Ação policial

Polícia Civil desarticula organização criminosa em São Luís

Segundo a Seic, com a quadrilha já foram apreendidos 25 Kg de crack avaliados em R$ 500 mil.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Segundo a Seis, eles fazem parte de uma organização criminosa que vendia drogas na capital.
Segundo a Seis, eles fazem parte de uma organização criminosa que vendia drogas na capital. ( Foto: Divulgação / Seic)

SÃO LUÍS – Policiais Civis, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prenderam, nesta quarta-feira (29), Ivone Pereira dos Santos, Francisca Cardoso Viana, conhecida como Thaís, Marcos Antônio Azevedo Almeida, conhecido como Marquinhos, Genilson Ribeiro Fonseca e Richardson dos Santos, conhecido como Tatá, apontados como integrantes de uma organização criminosa responsável por distribuir drogas em bairros de São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha estava sendo monitorada desde o mês de maio quando foram apreendidos 15 Kg de crack divididos em três casas no bairro Vila Itamar. Em outras duas ocasiões foram apreendidas drogas que seriam pertencentes a esta organização criminosa, totalizando a quantidade aproximada de 25 kg de drogas avaliada em cerca de R$ 500 mil.

Ivone pereira dos Santos foi apontada como a líder da organização criminosa, e estaria sob diretrizes do seu companheiro, Renato Almeida Pestana, que se encontra cumprindo pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ouça a entrevista do delegado Gil Gonçalves para a repórter Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.