Após crime no Maiobão

Polícia localiza suspeitos da morte de sargento, e um é morto em tiroteio

Erinaldo foi morto durante troca de tiros com policiais, e João Marcelo foi baleado e internado.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

SÃO LUÍS - A polícia localizou, na tarde dessa terça-feira (21), na Vila Isabel Cafeteira, dois suspeitos de participarem do assassinato do sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) Antonilson Póvoas Sousa, de 46 anos, no Maiobão.

Reveja: Sargento da PM baleado no Maiobão morre no hospital

De acordo com informações policiais, os dois suspeitos descobertos, ontem, foram identificados como Erinaldo, morto durante a troca de tiros com os policiais; e João Marcelo, baleado nesse mesmo tiroteio e internado no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II).

Um terceiro suspeito, Davi Everton Rodrigues, de 18 anos, baleado no dia do assassinato do sargento, já estava internado, também, no Socorrão II.

Entenda o caso

O sargento Póvoas seguia no próprio carro em baixa velocidade pela avenida 10, no Maiobão, na noite de segunda-feira (20). Do outro lado da avenida, estavam os suspeitos em um carro.

O bando teria se dirigido até a vítima para um possível assalto, quando o sargento Póvoas reagiu. Durante a troca de tiros, o sargento foi atingido, e Davi Everton foi alvejado pelo sargento.

O grupo colocou o comparsa baleado em outro veículo tomado mais à frente e o deixaram em uma unidade mista em São José de Ribamar. Em seguida, abandonaram o carro na estrada e fugiram. O sargento foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu na madrugada dessa terça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.