Homicídio e famílias expulsas

Protesto por segurança na Vila Funil interdita a BR-135

Na sábado, foi registrado um homicídio no local e, nesse domingo, famílias foram expulsas.
Imirante.com, com informações da TV Mirante20/08/2018 às 07h04
Via foi bloqueada com pneus e pedaços de madeira em chamas. Foto: Reprodução/TV Mirante.

SÃO LUÍS - A comunidade da Vila Funil bloqueou um trecho da BR-135, na manhã desta segunda-feira (20). Moradores reclamam da insegurança pública.

O trânsito foi interrompido nos dois sentidos da rodovia. Quem chega ou sai da capital maranhense enfrenta longo congestionamento. Nem mesmo os motociclistas conseguem furar o bloqueio e se aglomeraram na estrada. O protesto terminou por volta das 7h30.

O Corpo de Bombeiros foi ao local para apagar o fogo e liberar a pista. A Polícia Militar dialogou com a comunidade e prometeu intensificar as rondas no local para tentar prender os bandidos que ameaçam as famílias.

Ainda nesse domingo (19), famílias deixaram o bairro porque foram expulsas por integrantes de facção criminosa.

Noite de pânico

Na noite de sábado, bandidos invadiram e saquearam residência na localidade. Houve tiroteio, segundo informações policiais, e um mototaxista foi assassinado. A moto da vítima chegou a ser roubada e abandonada em uma área de matagal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.