Ação policial

Após perseguição, carro roubado capota no Monte Castelo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, e dois homens foram presos.
Imirante.com, com informações da Mirante AM14/08/2018 às 17h51
Após perseguição, carro roubado capota no Monte Castelo

SÃO LUÍS – Um adolescente de 16 anos foi apreendido, e dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (14) após roubarem um veículo Fiat Mobi no bairro Bequimão, em São Luís.

De acordo com informações do soldado Cézar Gomes, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão (BPMMA), o trio foi detido na avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, quando perdeu o controle do carro.

“Nós tomamos conhecimento, via rádio, que um veículo havia sido tomado de assalto na área de atuação do 9º Batalhão. Nós interceptamos o carro em frente ao IFMA”

Com os acusados foram apreendidas uma pistola e um revólver calibre 32. O homens foram identificados como Rodrigo Soares Costa, 26 anos, e Elzeniel Lima Coelho, 26 anos, ambos moradores do Centro de São Luís.

Ouça a entrevista completa do soldado César Gomes para Rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.