Transtornos

Rede de esgoto causa problemas a moradores do Vivendas do Turu

Com a rede de esgoto danificada, cidadãos reclamam da situação estabelecida no local.
Imirante.com08/08/2018 às 11h11
Rede de esgoto causa problemas a moradores do Vivendas do TuruFalhas na rede de esgoto do bairro tem causado o incômodo e insatisfação de quem vive nas residências próximas ao local. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Uma situação de impotência tem complicado o dia a dia dos moradores do bairro Vivendas do Turu. Com problemas na rede de esgoto, cidadãos são confrontados a viver com ramais escancarados nas portas de suas residências.

De acordo com relatos de uma das moradoras do local, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), órgão responsável pela manutenção da rede de esgoto, já foi acionada para reverter o caso, mas não manifestou uma resposta satisfatória para quem sofre com o problema.

Os moradores foram informados de que o setor do órgão responsável está ciente da situação, mas que por ser necessário o uso de uma retroescavadeira, que se encontra danificada, para solucionar o transtorno, não há previsão de resolução.

Relembre casos:

Após vazamento em bueiro, odor incomoda moradores no Angelim

Bueiros estourados causam transtornos em avenida do São Francisco

A equipe de reportagem do Imirante.com solicitou um posicionamento da Caema em relação à situação e, por meio de nota, foi informado que a correção está incluída na programação de intervenções.

Veja a nota na íntegra:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que a correção está incluída na programação de intervenções.
Att,
Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.