Em São Luís

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de assaltar galeteria

Jefferson César já estava preso, suspeito de ter participado de um roubo a carro seguido de estupro.
Imirante.com, com informações da Mirante AM07/08/2018 às 15h39
Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de assaltar galeteria Jefferson César Cardoso, conhecido como “Neguinho”. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil, por meio do 1º Distrito Policial, deu cumprimento a um mandado de prisão contra Jefferson César Cardoso, conhecido como “Neguinho”. Ele é apontado como autor do assalto a uma galeteria na avenida Kennedy, região Central de São Luís, realizado no último dia 28 de junho.

Segundo informações do delegado Marconi Matos, titular do 1º DP, durante o assalto, Jefferson César foi muito violento, chegando a dar várias coronhadas em na vítima, levando cerca de R$ 1.500 do estabelecimento comercial.

O homem nega ter praticado o assalto, mas o delegado afirma que há provas contundentes contra Jefferson e que o mesmo teria praticado o crime na companhia de um comparsa ainda não identificado. Jefferson César já estava preso, suspeito de ter participado de um roubo a carro seguido de estupro, na região central da capital maranhense.

Ouça, na reportagem de Alessandra Rodrigues da rádio Mirante AM, mais detalhes sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.