Combate à criminalidade

Operação prende suspeitos de homicídios, roubos e tráfico na Vila Luizão

Mais de 15 pessoas foram conduzidas à sede da SHPP nesta terça-feira (7).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

SÃO LUÍS - Uma operação cumpriu mandados de prisão temporária e autuou em flagrante suspeitos de integrarem uma facção criminosa que praticava crimes como homicídios, roubos e tráfico de drogas.

Cem homens das polícias Civil e Militar participaram da operação desencadeada na madrugada desta terça-feira (7), na Vila Luizão, Divineia, Sol e Mar e adjacências.

No comando da operação, que recebeu o nome de "Sem exceção", está o delegado o delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ele explicou que mais de 15 pessoas foram conduzidas. A contabilização de todas as prisões e apreensões será feita ao longo do dia.

As investigações tiveram início após o assassinato de duas pessoas na Divineia, em outubro do ano passado. A polícia averigua se as vítimas tinham envolvimento com facções criminosas. Uma terceira vítima ainda sofreu uma tentativa de homicídio na época.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.