Moda e acessórios

Expo Lojas Slz ocorre neste fim de semana no Lusitana Mall, na Cohama

A 2ª edição da Expo Lojas Slz estará aberta ao público das 9h às 19h.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A 2ª edição do evento será neste fim de semana, nos dias 4 e 5 de agosto, mais precisamente sábado e domingo. Foto: Divulgação.
A 2ª edição do evento será neste fim de semana, nos dias 4 e 5 de agosto, mais precisamente sábado e domingo. Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - Uma proposta de bazar diferente. Assim será a Expo Lojas Slz, marcada para acontecer dias 4 e 5 de agosto no Lusitana Mall. Serão demonstrados e comercializados produtos diferenciados, ligados à moda, acessórios e vários outros segmentos. O Lusitana Mall é um espaço bastante acessível para quem tem carro, como para quem anda de ônibus (fica bem próximo ao Terminal da Integração da Cohama). A acessibilidade também permite a participação de pessoas com dificuldade de locomoção.

A iniciativa é das Microempresárias Ivana Andréa Dias Ramos e Luana Ramos Pereira, que partiram de um bazar virtual, para estar mais perto dos clientes. “A Expo Lojas SLZ quer ir além do contexto “bazar”. É sobretudo uma oportunidade de venda de produtos e também tornar lojas virtuais um sonho concreto, diante de tantas lojas físicas existentes em nossa cidade”, comentou Ivana Andréa.

 Ivana Andréa Dias Ramos e Luana Ramos Pereira. / Foto: Divulgação.
Ivana Andréa Dias Ramos e Luana Ramos Pereira. / Foto: Divulgação.

A 1ª edição da Expo Lojas Slz aconteceu em 7 de julho. Estavam reunidas no Lusitana Mall cerca de 30 lojas. “Foi um sucesso. Conseguimos agrupar lojas não somente de moda, acessórios, mas de artesanatos, de alimentos etc. Inclusive contamos com a participação de uma loja de Rosário, interior do Maranhão, o que para nós foi um grande prazer”, destacou Luana.

A forma de divulgação foi principalmente virtual, através de ferramentas como o Instagram e WhatsApp, quando foi atingido um público de mais de 1000 seguidores, envolvendo clientes e principalmente lojistas de segmentos distintos. Tudo pela busca da possibilidade de participar e se evidenciar no mercado.

2ª edição

A 2ª edição do evento será neste fim de semana, nos dias 4 e 5 de agosto, mais precisamente sábado e domingo. A Expo Lojas Slz estará aberta ao público das 9h às 19h. Será uma oportunidade ímpar de sentir de perto que uma ideia simples pode sim, se tornar algo inusitado e grandioso. “Acreditamos que esse projeto está nas mãos de Deus, que faz com que nossos sonhos se tornem realidade. Te esperamos lá”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.