Ação policial

Polícia Civil prende casal com pistola .50 em São Luís

Gabriel Frazão Silva, vulgo Gordo, e Natália Raíssa de Sena Silva foram presos no bairro Aurora.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O artefato bélico é considerado a pistola mais poderosa do mundo, segundo a polícia civil. Foto: Divulgação / Seic.
O artefato bélico é considerado a pistola mais poderosa do mundo, segundo a polícia civil. Foto: Divulgação / Seic.

SÃO LUÍS – Uma operação da Polícia Civil do Estado Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu nesta quarta-feira (1º) Gabriel Frazão Silva, vulgo Gordo, e Natália Raíssa de Sena Silva no bairro Aurora, em São Luís.

De acordo com informações da polícia, com o casal foi apreendida uma pistola calibre .50 de fabricação israelense. A investigação realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado conseguiu identificar a dupla depois de ter acesso a algumas fotografias que circulavam em redes sociais, nas quais Natália Raíssa aparece manuseando a ama do modelo Desert Eagle.

Natália Raíssa de Sena Silva e Gabriel Frazão Silva. Foto: Divulgação / Seic.
Natália Raíssa de Sena Silva e Gabriel Frazão Silva. Foto: Divulgação / Seic.

O artefato bélico é considerado a pistola mais poderosa do mundo, e tem seu uso restrito às forças armadas devido ao seu potencial destrutivo, segundo a polícia civil.

Natália é atual companheira de Murillo Gonçalvez de Araújo, preso no Estado do Pará em 2015 com mais de 60 kg de haxixe, e no Maranhão em 2016 com mais de 10 kg de cocaína, informou a Seic.

Os dois foram levados para a sede da Seic, no bairro de Fátima, e após as formalidades legais serão encaminhados ao complexo penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.